SÃO PAULO, SP, BRASIL, 28-02-2011: Alagamento na Ponte da Vila Maria, deixa Marginal Tiête completamente parada por duas horas. (Foto: Fabio Braga/Folhapress).
Desde cedo, tive o olhar despertado para a fotografia. Em 2002, ingressei no curso de Ciências Sociais da PUC de São Paulo, logo conciliando a Sociologia com um trabalho fotodocumental produzido para os professores Vera Telles (USP) e Robert Cabanes (IRD) que resultou no livro “Nas tramas da cidade: Trajetórias urbanas e seus territórios” (2006).
A fotografia acabou falando mais alto: fui estudar fotojornalisno com João Bittar, na galeria Imã, e Fotografia, no SENAC de São Paulo. Fiz a fotografia Still para o documentário “Atos dos Homens” (2006), de Kiko Goifmann, para a ficção “Estudo de Cena” (2006), de Diogo Noventa, e para o DVD “Propagando” (2004), da banda Nação Zumbi, para quem também fiz as fotos de divulgação de seus dois últimos álbuns, “Futura” (2005) e “Fome de tudo” (2007).
Em 2005, fui convidado a fotografar para a revista Sentidos, cujo foco é a inclusão das pessoas com deficiência, experiência que se estendeu até março de 2008.
Atuei como fotojornalista para agências de notícia e esporte, e também como fotodocumentarista no coletivo TeTo e na Agência Casa da Photo.
Em Maio de 2009 fui convidado para trabalhar nos jornais do Grupo Folha onde permaneço até hoje.